Universidade Candido Mendes Lança Curso Inovador de Extensão à Distância em Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento

Universidade Candido Mendes Lança Curso Inovador de Extensão à Distância em Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento

O curso foi projetado para atender às crescentes demandas do mercado por profissionais qualificados que compreendam profundamente os conceitos e métodos de gestão de vendas, relacionamento e marketing direto.


Com uma carga horária de 40 horas, o curso é direcionado a profissionais da área de Comunicação, Gestão e Vendas, que buscam aprimorar suas habilidades e conhecimentos para impulsionar o crescimento e a eficácia de suas empresas. Através de um currículo abrangente, os participantes serão capacitados a criar relacionamentos significativos com clientes, desenvolver e implementar planos de marketing de relacionamento eficazes, e entender a importância da experiência do cliente no sucesso empresarial.


Conteúdo Programático

O curso aborda temas essenciais para o profissional moderno, incluindo:

- É fácil criar relacionamento com as pessoas: Estratégias para construir e manter relacionamentos sólidos com clientes.

- O profissional e seu crescimento: Como o desenvolvimento de habilidades em vendas e marketing pode acelerar a carreira.

- A busca pela experiência: Entendendo a importância da experiência do cliente (Customer Experience) e seu impacto nos negócios.

- Princípios básicos de marketing de relacionamento: Fundamentos para desenvolver um marketing centrado no relacionamento duradouro com o cliente.

- Desenvolvendo um plano de marketing de relacionamento: Passo a passo para a criação de estratégias eficazes.

- Conhecendo seu público: Técnicas para identificar e entender profundamente o público-alvo.

- Base de dados sólida: A importância de manter uma base de dados atualizada e como utilizá-la para estratégias de marketing.

- Segmentação e Marketing Direto: Como segmentar o mercado e utilizar o marketing direto para atingir efetivamente o público.

- CRM (Customer Relationship Management): Ferramentas e técnicas para gerenciar o relacionamento com o cliente.

- Implementação do Marketing de relacionamento: Estratégias para colocar o plano de marketing em ação.

- Métricas para mensurar o Sucesso do Marketing de relacionamento: Como avaliar e mensurar o sucesso das estratégias de marketing de relacionamento.


Inscrições e Mais Informações

As inscrições para o curso de extensão Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento já estão abertas. Os interessados podem obter mais informações e realizar sua inscrição através do link https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br/curso/gestao-de-vendas-marketing-direto-e-relacionamento. 

Não perca essa oportunidade única de se destacar no mercado com as habilidades mais demandadas na área de gestão de vendas e marketing


Referência: Universidade Candido Mendes - Extensão à Distância em Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento. Disponível em: https://www.posgraduacaocandidomendes.com.br/curso/gestao-de-vendas-marketing-direto-e-relacionamento. Acesso em: 27 de março de 2024.

Últimas Notícias

CAMINHAR É BOM PARA A SAÚDE: DESCUBRA OS BENEFÍCIOS DE UMA CAMINHADA DIÁRIA PERTO DE CASA
CAMINHAR É BOM PARA A SAÚDE: DESCUBRA OS BENEFÍCIOS DE UMA CAMINHADA DIÁRIA PERTO DE CASA

Caminhar todos os dias é uma maneira simples de cuidar da saúde e combater o sedentarismo, independentemente da sua idade ou da quantidade de exercícios que você faz.

DESCOBRINDO O MOMENTO PERFEITO PARA O EXERCÍCIO: UM NOVO OLHAR PARA PESSOAS COM OBESIDADE
DESCOBRINDO O MOMENTO PERFEITO PARA O EXERCÍCIO: UM NOVO OLHAR PARA PESSOAS COM OBESIDADE

A Hora Certa Faz Diferença? Uma pesquisa inovadora conduzida por especialistas da Universidade de Sydney trouxe à luz informações valiosas sobre o momento ideal do dia, para pessoas com obesidade realizarem exercícios físicos, visando um coração mais saudável.

COMO VIVER MELHOR E REDUZIR O RISCO DE PERDA DE MEMÓRIA
COMO VIVER MELHOR E REDUZIR O RISCO DE PERDA DE MEMÓRIA

Um estudo recente trouxe esperança para muitos, mostrando que é possível diminuir as chances de enfrentar problemas de memória, conhecidos como demência, ao seguir sete passos simples na vida adulta.