UCAM oferece curso de pós, à distância, em "Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico". Aproveite, professor (a) de Educação Física!

Trata-se da pós-graduação que – sim! – você tem chance de dar início ainda este ano, mesmo que ele esteja bem perto de terminar!
O curso ao qual nos referimos é a especialização em “Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico”.
Oferecida na modalidade à distância e passível de ser percorrida – na íntegra – em 380h (360h a distância + 20h presenciais), a temática constitui um valioso acréscimo para seus conhecimentos.
O curso tem por objetivo oportunizar aos profissionais de Educação Física – e demais profissionais da área de Saúde – conhecimentos aprofundados na área de Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico (no sentido de se capacitar para desenvolver e aplicar estratégias científicas atualizadas e seguras na prática profissional) buscando o melhor desempenho possível do corpo humano, tanto no esporte quanto em atividades de vida diária, com a segurança e o devido respeito às individualidades biológicas.
E então?
Que tal?
As aulas têm início previsto para o próximo dia 23/10.
Aproveite, faça a sua matrícula!
Bons estudos!
Últimas Notícias

Sua Estratégia de Negócios Sobrevive à Queda da Confiança? O Que Profissionais Precisam Saber Sobre o Comportamento do Consumidor
O cenário econômico global é dinâmico, e a confiança do consumidor frequentemente flutua, impactando diretamente o poder de compra e as decisões de consumo.

Desempenho da Economia e Inadimplência: Um Cenário de Atenção para Famílias e Profissionais.
Os indicadores econômicos são um termômetro constante da saúde financeira de um país, e a taxa de inadimplência é um dos mais sensíveis.

Seminário na UCAM Ipanema Apresenta Contribuições da SCIENCE em Pesquisas Científicas de Grande Porte no Brasil
No dia 26 de junho, às 19h, a cidade do Rio de Janeiro recebe, na UCAM Ipanema, o seminário “A SCIENCE e Algumas Pesquisas Científicas de Grande Porte no Brasil”, que apresentará a atuação da SCIENCE – Sociedade para o Desenvolvimento da Pesquisa Científica em estudos fundamentais para o país.
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.