Apresentação

As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.


Objetivo

O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.


Disciplinas

    • Comunicação nas Redes Sociais
    • Internet e Convergência Digital
    • Marketing Estratégico Digital
    • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
    • SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
    • Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo 
    • Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
    • As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica 
    • Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
    • Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital

    Disciplinas optativas:

    • Metodologia da Pesquisa Científica | Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso.

    Público alvo

    Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.   

     


    Pré requisitos

    MATRÍCULA:

    1. Efetue a inscrição e o pagamento da taxa de matrícula;

    2. Acesse o Portal do Candidato neste link: www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (login: e-mail e senha: CPF sem pontos e sem dígito.)

    3. Faça o upload dos documentos abaixo para fins de matrícula:

    • Comprovante de pagamento de matrícula UCAM;
    • Diploma de curso superior válido no Brasil;*
    • Histórico escolar da graduação;
    • CPF e RG (CNH e Carteirinhas de Conselhos serão aceitos somente no ato da inscrição, obrigatório o envio de CPF e RG via correio);
    • Foto 3x4;
    • Comprovante de residência.

    *Obs.: Na ausência do diploma, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.

    4. Caso já seja aluno da instituição: Todos os documentos acima deverão ser reenviados via correio ao endereço abaixo, até o término do curso:

    UCAM – Universidade Candido Mendes 
    Endereço: Rua Oliveira Melo, 36 - Vila São José (Ipiranga) - São Paulo / SP CEP: 04271-000

    Documentos Necessários:

    • Cópia autenticada em cartório do diploma de curso superior válido no Brasil - frente e verso do documento;
    • Cópia autenticada em cartório do histórico escolar da graduação frente e verso do documento;
    • Cópia simples do CPF e RG (não será aceito a CNH e carteirinhas de conselhos) - frente e verso do documento;
    • Cópia simples do comprovante de residência;
    • Foto 3x4.

    Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:
    Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 I Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


    Informações Gerais

    Curso: O curso é composto por disciplinas específicas que abordam os conteúdos mais recentes e relevantes da área. Cada disciplina conta com e-book, leituras complementares (artigos / teses de suma importância para a área) e videoaulas que poderão ser visualizadas/assistidas de acordo com a sua disponibilidade.

    Além das disciplinas específicas, o curso oferece ainda a disciplina “Metodologia da Pesquisa Cientifica”, ferramenta por meio da qual o (a) aluno (a) desenvolverá o Trabalho de Conclusão de Curso.

    A elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso é optativa e será selecionada pelo aluno no momento da realização da matrícula (podendo o discente optar pela disciplina “Metodologia da Pesquisa Científica” ou não). Em caso de opção, a produção acadêmica será um artigo individual, de aprofundamento teórico, relato de prática / estudo de caso de tema de interesse do aluno, sempre orientado por um professor.

    O curso é ofertado de acordo com a Resolução do CNE/CES nº. 01, de 06 de abril de 2018.

    Sistema de Avaliação: cada disciplina é composta por média ponderada entre duas notas ou mais, o que envolve avaliação dissertativa e testes de múltipla-escolha.

    Prova Final Online: esta avaliação é obrigatória e acontece ao final do curso. 

    A média de aprovação corresponde a 7,0 (sete inteiros) e é aplicável para cada disciplina, para a prova final – online – e para o Trabalho de Conclusão de Curso (quando optado pelo aluno).


    *Eventuais descontos, se concedidos, são aplicados apenas às mensalidades do curso. Não aplicados à disciplina optativa de Metodologia da Pesquisa Científica - Desenvolvimento de trabalho de conclusão de curso - TCC.

    INSCREVA-SE

    Início: 26/06/2019 Carga Horária

    Não incluso TCC: 400 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
    Modalidade: Distância (100% Online) Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 250,00
    Curso confirmado!