Apresentação

As tecnologias contemporâneas estão avançando rapidamente, alterando a paisagem no mundo dos negócios e provocando mudanças significativas nos paradigmas tradicionais das estratégias de marketing e formas de comunicação. A Internet, os avanços nos sistemas de digitalização e a expansão das redes sociais estão transformando a maneira como as empresas privadas e públicas interagem com clientes e parceiros. Os consumidores estão cada vez mais bem informados, exigentes e participativos demandando que as organizações reexaminem seus modelos de negócios e busquem formas proativas de atuação, tanto para melhorar a sua participação de mercado, e se tornarem muito mais competitivas, quanto para se se mantenham em comunicação eficiente com os clientes através de quaisquer dispositivos que estejam utilizando. O mundo empresarial agora está online, e isso justifica a oferta do curso de Marketing Digital e Comunicação Online que é destinado a especializar profissionais cientes que os canais de marketing digital e mídias sociais são atualmente os mais difundidos, interativos e essenciais como ferramentas de marketing modernas, e conscientes que qualquer planejamento de marketing eficaz deverá incluí-los em suas estratégias.


Objetivo

O curso de MBA em Marketing Digital e Comunicação Online é fundamental para formar um profissional especializado na prática do marketing moderno. Ele fornece as habilidades necessárias para implementar e gerenciar campanhas eficazes de mídia social e de marketing digital em todos os ambientes digitais modernos. O participante se tornará amplamente preparado para aplicar eficazmente os conhecimentos adquiridos em organizações públicas ou privadas, ou progredir para o empreendedorismo.


Disciplinas

  • Comunicação nas Redes Sociais
  • Internet e Convergência Digital
  • Marketing Estratégico Digital
  • Estudos do Comportamento do Consumidor Digital
  • SEO (Search Engine Optimization) e Inbound Marketing
  • Gestão de Marcas, Storyteling e Conteúdo Corporativo  
  • Estratégias de Mídia no Ambiente Digital
  • As Novas Mídias Digitais: Usos e Dinâmica  
  • Mercado e Comercialização nos Meios Digitais
  • Mobile Marketing e Novas Estratégias em Marketing Digital
  • Metodologia da pesquisa científica

Público alvo

Portadores de diplomas de graduação em propaganda e publicidade, jornalismo, relações públicas, design gráfico ou de produto, arquitetura, artes visuais, administração, marketing, moda, bloggers, empreendedores e gestores de startups com formação em nível superior que queiram aprofundar seus conhecimentos nas estratégias e ferramentas de Marketing Digital e Comunicação Online.   

 


Pré requisitos

MATRÍCULA:


1 - Efetue a inscrição e o pagamento do boleto de matrícula

2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (Login: E-mail  e Senha: nº do CPF sem ponto e traço)

3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula: 

Documentos Necessários: 

  • Comprovante de pagamento de matrícula UCAM;
  • Diploma de curso superior válido no Brasil *
  • Histórico escolar da graduação;
  • CPF e RG (serão aceitos a CNH e Carteirinhas de Conselhos somente no ato da inscrição, obrigatório o envio de CPF e RG via correio);
  • Foto 3x4;
  • comprovante de residência

*Obs.: Na ausência do Diploma, para fins de matrícula, anexe a Declaração de Conclusão que cite que concluiu e a data de colação (Dia, Mês e Ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.

_____________________

4 – Quando for aluno:  Todos os documentos acima deverão ser reenviados via correio ao endereço abaixo, até o término do curso: 

UCAM – Universidade Candido Mendes 

Endereço: Rua Oliveira Melo, 36 - Vila São José (Ipiranga) - São Paulo / SP CEP: 04271-000

Documentos Necessários: 

- Cópia autenticada em cartório do diploma de curso superior válido no Brasil. (frente e verso do documento);

- Cópia autenticada em cartório do histórico escolar da graduação; (frente e verso do documento);

- Foto 3x4


Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais

CURSO: Será em Ambiente Virtual onde são disponibilizadas ferramentas como vídeos, material teórico, Chats, Fóruns, imagens e avaliações, com um encontro Presencial obrigatório, quando o aluno deve realizar a Avaliação Final de acordo com o artigo 6º da Resolução do CNE/CES n. 01/2007 e com o Decreto nº 9.057, de 25 de maio de 2017.


Avaliação Final E Encontro Presencial - A Avaliação Presencial é obrigatória, acontece ao final do curso, nas principais capitais brasileiras e é agendada com antecedência. O aluno precisará estar aprovado em todas as disciplinas e apto no TCC até 15 dias antes do encontro. 


Sistema de aprovação - para ser aprovado no curso e obter o certificado o aluno deve: - Atingir a média a média de aprovação 7,0 (sete), em cada disciplina e na apresentação do Artigo Científico. - Frequência mínima em 75% das aulas ministradas em cada disciplina (o controle será feito através dos acessos à Sala de Aula Online / Rota de Aprendizagem e do Tempo de Navegação na Plataforma). 

INSCREVA-SE

Universidade Candido Mendes

Curso confirmado!

Início: 27/11/2018 Carga Horária: 460h (440h a distância + 20h presenciais) Modalidade: Distância Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 250,00 Parcelas:
18x de 320.00