Apresentação

O turismo, como fenômeno ligado ao deslocamento humano, existe há centenas de anos e faz parte da estrutura do próprio homem, de sua vida social e de sua relação com o meio ambiente. Hoje, no mundo inteiro, esta atividade está direcionada a proporcionar cultura, conhecimento, lazer e relações de negócios, através das viagens e visitas locais, nacionais e transnacionais, com a participação efetiva de diversos públicos: empresários, associações, órgãos públicos e turistas de maneira geral. O curso apresenta uma concepção voltada para a especialização de profissionais, na área da comunicação e marketing para turismo e hospitalidade, capacitados a oferecer serviços especializados para agências, organizações, instituições, escolas e demais entidades, com uma visão renovada e direcionada à área de negócios, especialmente no Brasil, que já se apresenta engajado na indústria do turismo, a maior atividade empresarial do mundo, como país competente para organizar megaeventos como Shows Internacionais, Copa do Mundo e Olimpíadas, entre outros.


Objetivo

Fornecer aos profissionais de diversas áreas de formação, que atuam ou pretendem atuar na área de Comunicação e Marketing de Turismo, em organizações públicas ou privadas, uma visão abrangente e atual do processo de Gestão Estratégica, visando qualifica-los para atuação competente e eficaz na concepção e desenvolvimento de projetos, com amplo domínio dos conceitos de planejamento e das metodologias para elaboração, avaliação e gestão de projetos turísticos, objetivando desenvolver projetos competentes, que possam ser beneficiados pelas linhas de financiamento disponíveis e conduzidos com segurança e certeza do alcance dos objetivos determinados.


Disciplinas

  • Turismo, Turismo Global e Turismo Local
  • Segmentação de Mercados Turísticos
  • Pesquisa e Diagnóstico em Turismo
  • Marketing de Turismo
  • Gestão de Pessoas, Hotelaria e Recepção
  • Turismo Ambiental e Sustentabilidade
  • Comunicação e Planejamento Estratégico de Lugares
  • Gestão de Empresas e Localidades Turísticas
  • Planejamento e Desenvolvimento de Projetos Turísticos
  • Metodologia da Pesquisa Científica

Público alvo

Graduados em turismo, publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, jornalismo, administração de empresas, empreendedores e executivos de agências, empresas e organizações da área de turismo.


Pré requisitos

MATRÍCULA:

1. Efetue a inscrição e o pagamento da taxa de matrícula;

2. Acesse o Portal do Candidato neste link: www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (login: e-mail e senha: CPF sem pontos e sem dígito.)

3. Faça o upload dos documentos abaixo para fins de matrícula:

  • Comprovante de pagamento de matrícula UCAM;
  • Diploma de curso superior válido no Brasil;*
  • Histórico escolar da graduação;
  • CPF e RG (CNH e Carteirinhas de Conselhos serão aceitos somente no ato da inscrição, obrigatório o envio de CPF e RG via correio);
  • Foto 3x4;
  • Comprovante de residência.

*Obs.: Na ausência do diploma, para fins de matrícula, anexe a declaração de conclusão que cite que concluiu e a data de colação de grau (dia, mês e ano) – Deverá incluir juntamente com os demais documentos, o Termo de Responsabilidade assinado e preenchido.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214

Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais


INSCREVA-SE

Curso confirmado! Início: 17/12/2020 Carga Horária: 420h

Modalidade: EAD 100% Online Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 250,00 Opções de Parcelas:
18x de 320,00