E eis que as flores estão no centro das atenções dos empresários! E eles têm encontrado jeitos muito charmosos de vendê-las

Ok, você já viu inúmeros por aí, virou febre essa história de vender comida em caminhões pela rua afora. E é tão gostosinho, não é? Até porque, em geral, eles vendem gostosuras diferenciadas, com um toque todo especial do (a) chef responsável.
Mas e se te apresentarmos às palavras Truck Flower?
Siimm!! Um novo modelo de negócio desponta nas ruas: caminhões transformados em banca de flores.
Os que enveredaram por este caminho empresarial garantem que é possível ter uma boa margem de lucro. Afinal, seja por datas festivas fixadas no calendário de todos ou por comemorações individuais / pessoais, quem já não precisou rodar a cidade em busca de um bom arranjo de flores para presentear alguém?
E, olha, as flores estão, mesmo, em alta. Especialmente para quem vive de comercializá-las.
Um outro modelo – bem distante da tradicional imagem das floriculturas – que já pode ser visto por aí é o da banca de flores.
Ué, mas bancas de flores a gente vê nas feiras, nos mercadões. Qual a novidade deste tal “formato novo”?
É que estamos falando de bancas de jornais adaptadas para bancas de flores.
Não é um charme?
Pois é, já é possível vermos pelas ruas!
[Fonte: G1 // PE&GN]
Últimas Notícias

É com enorme prazer, que divulgamos o lançamento do Livro "O Mais-Ser do Direito: (re)pensando a Epistemologia Jurídica", do Profº Dr. Leonardo Iorio com homenagem à nossa Magnífica Reitora, Profª Drª Andreya Mendes de Almeida Scherer Navarro.
No dia 11 de dezembro de 2025, das 19h às 21h, na Universidade Candido Mendes – Ipanema. Este, que promete ampliar o debate sobre os fundamentos do Direito e o modo como o conhecimento jurídico é formado e utilizado no cotidiano das instituições.
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

