Confira, graduado (a) em Educação Física, a pós, à distância, em "Treinamento Desportivo em Alto Rendimento", que a UCAM preparou para você!

Confira, graduado (a) em Educação Física, a pós, à distância, em "Treinamento Desportivo em Alto Rendimento", que a UCAM preparou para você!

Você bem sabe que o Treinamento Desportivo é, hoje, um dos maiores campos de atuação para você, certo?

Pois bem, que tal se especializar nele? A área, como já te dissemos, é mais do que vasta. Há um sem número de associações, clubes, academias e empresas – nos mais variados segmentos – que vêm investindo no Esporte como um todo, bem como na formação e no desenvolvimento de atletas.

Pois bem, por isso, nós – da Universidade Cândido Mendes – trouxemos o referido curso para você.

O objetivo da temática é oportunizar aos profissionais – que atuam ou pretendam atuar na área de Treinamento Desportivo – aprofundamento e desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais necessárias para atuação de forma diferenciada na referida área. Claro, com raciocínio fundamentado em evidências científicas.

Então? O que acha?

Se o seu problema é falta de tempo para se dedicar aos estudos, visto que a correria do cotidiano é grande, saiba que também pensamos nisso e preparamos o conteúdo no formato à distância. Você poderá percorrê-lo – na íntegra – em 460h (440h a distância + 20h presenciais).

Não perca esta oportunidade de ampliar seus conhecimentos, agregar ao seu currículo e – por que não dizer – ao seu bolso!


Bons estudos!

Últimas Notícias

IA no Direito: por que o tema merece atenção?
IA no Direito: por que o tema merece atenção?

Descubra o Futuro da Prática do Direito e aprenda com aplicações práticas de Inteligência Artificial! As vagas são limitadas!

Sua Estratégia de Negócios Sobrevive à Queda da Confiança? O Que Profissionais Precisam Saber Sobre o Comportamento do Consumidor
Sua Estratégia de Negócios Sobrevive à Queda da Confiança? O Que Profissionais Precisam Saber Sobre o Comportamento do Consumidor

O cenário econômico global é dinâmico, e a confiança do consumidor frequentemente flutua, impactando diretamente o poder de compra e as decisões de consumo.