MBA EM COMUNICAÇÃO E MARKETING DE TURISMO

C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação

A profissionalização na área do turismo tornou-se obrigatória e essencial para a sobrevivência das organizações públicas e privadas que operam no mercado brasileiro, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte. Trata-se de um mercado em franca expansão, que exige a participação de profissionais de alto nível nos processos de gestão e relacionamento com os diversos segmentos que caracterizam a movimentação turística, seja na área da cultura, do lazer e entretenimento, seja na área comercial e de negócios. Além disso, um novo desafio se apresenta para o Brasil, com a realização de megaeventos internacionais como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, que vão incrementar ainda mais o fluxo turístico para o nosso país. O curso de Comunicação e Marketing de Turismo foi criado para atender a forte demanda que se apresenta, visando a formação de especialistas capazes de atuar com eficácia na Gestão e Elaboração de Projetos Turísticos, integrar as áreas de marketing e comunicação visando o posicionamento adequado das organizações do setor e identificar possibilidades de empreendimento e negócios apoiados na leitura competente dos cenários nacionais e internacionais que envolvem a área do turismo.

Objetivo

Público Alvo

Disciplinas

Pré-Requisitos

Resumo

Mais Informações

Pós-Graduação

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
  • 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:

Matrícula: R$250.00

* Sem TCC

  • 18 x de R$320,00
  • 12 x de R$466,00
  • 9 x de R$608,00
  • 6 x de R$883,00

* Com TCC

  • 18 x de R$352,11
  • 12 x de R$514,17
  • 9 x de R$672,22
  • 6 x de R$979,33