POLITICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO



 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA DE CURSO:

 

Para solicitação do ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a Central de relacionamento, através do e-mail  [email protected], inserindo no assunto a opção desejável de procedimento.

 

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:

 

Nome Completo

Número do CPF

Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu público-alvo.

 

 

ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade. 

 


Em caso de arrependimento/ desistência:

 

Estabelecemos um prazo de 7 dias corridos a partir da data do pagamento da matrícula, para o candidato a aluno exercer seu direito de arrependimento, onde iremos ressarcir o valor 100% da matrícula.

Cancelamento feito após o prazo de arrependimento em até 15 dias corridos a partir do início do curso, o valor a ser ressarcido será de 70% do valor pago da  matrícula, ficando retido 30% do valor a título de taxas administrativas. Após os 15 dias corridos do início do curso,  não possível o ressarcimento, devido aos custos administrativos e acadêmicos.
O ressarcimento não se aplicará em valores referentes a mensalidades ou outros serviços.

 

 

Dados para solicitação de Reembolso:

 

Nome completo

Número do CPF

Dados Bancários

Motivo da desistência/

 

ATENÇÃO: Os dados bancários incorretos gerará uma taxa administrativa no valor de R$15,00.

 


PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

 

Boleto Bancário ou Depósito em Conta

O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis, a partir da data de solicitação.

 

Cartão de Crédito

A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.

O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.

 

Vale Crédito

O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno deverá efetuar o valor da diferença.