PROCEDIMENTOS:

Para solicitação do ressarcimento, troca de curso ou vale crédito, deve-se entrar em contato com a
Central de relacionamento, através do e-mail [email protected],
inserindo no assunto a opção desejável de procedimento.

Em caso de troca de curso, informar os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Número do CPF
  • Nome do curso que deseja cursar, lembrando que o mesmo deverá estar dentro de seu
    público-alvo.

ATENÇÃO: Se optar por um curso com o valor maior do que o atual, o candidato deverá efetuar o
pagamento da diferença. Ao optar por um curso onde o valor da matrícula seja menor do que o curso
atual, o valor da diferença será abatido na primeira mensalidade.

Em caso de desistência/reembolso, inserir os seguintes dados no email:

  • Nome completo
  • Número do CPF
  • Dados Bancários
  • Motivo da desistência

ATENÇÃO: Os dados bancários incorretos, gerará uma taxa administrativa no valor de R$15,00.

PRAZOS PARA REALIZAÇÃO:

  • Boleto Bancário ou Depósito em Conta
    O valor integral do boleto será ressarcido através de depósito em conta. O Prazo será efetuado na conta do solicitante ou do titular responsável, em um período de 15 dias úteis,
    a partir da data de solicitação.
  • Cartão de Crédito
    A inscrição efetuada através do Cartão de Crédito, se dará através de estorno/ cancelamento da
    transação, junto a administradora do Cartão de Crédito.
    O prazo para essa transação é de 45 dias úteis.
  • Vale Crédito
    O Candidato poderá optar em não solicitar o reembolso, deixando o valor creditado, para ser utilizado
    em outro momento oportuno. Lembramos que caso houver diferenças de valores, o candidato a aluno
    deverá efetuar o valor da diferença.