Publicado em: 31/05/2019


Que tal registrar 2019 como o ano em que você deu início à grande virada na sua vida profissional, hein, fisioterapeuta?

Boa ideia, não?

Pois é, para te ajudar a dar esse passo tão importante na carreira, nós, da Universidade Cândido Mendes, formatamos e desenvolvemos um conteúdo que vai fazer toda a diferença no seu exercício da profissão.

Trata-se do curso de pós-graduação em “Fisioterapia Pediátrica”.

A temática tem por objetivo oferecer aprofundamento em Fisioterapia Pediátrica com uma visão global dos atendimentos a pacientes – do berço até a adolescência – proporcionando aos profissionais o aprendizado da Pediatria em todas as áreas de atuação, principalmente, com uma visão humanizada.

E se você ainda tem dúvidas sobre a efetividade da pós-graduação em questão, lembramos que – nas últimas décadas – houve um crescimento substancial das disfunções neuromusculoesqueléticas em crianças.

Logo, é mais do que necessária a existência de um curso de especialização que prepare profissionais – adequadamente – para o atendimento às necessidades do mercado profissional.

Elaborado na modalidade à distância (para que você possa estudar onde e quando tiver disponibilidade), o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 420 horas.

Então? Que tal?

Estamos te esperando, faça a sua matrícula!


Bons estudos!