Publicado em: 12/04/2019


Ei, você, que é da área do Direito!

Nós, da Universidade Cândido Mendes, temos uma excelente sugestão de aprimoramento acadêmico para enriquecer seus conhecimentos e tornar seu currículo muito mais atraente!

Gostou, né? Então vem ver do que se trata!

Estamos falando do curso de pós-graduação em “Direito Administrativo”.

A temática tem por objetivo conferir aos interessados uma visão ampla e sistêmica dos institutos fundamentais do Direito Administrativo, corroborando as questões jurisprudenciais atuais, assim como a análise das inovações doutrinárias e legislativas atinentes a esse ramo do Direito.

Outro intuito é possibilitar visão reflexiva e crítica a respeito dos conceitos tradicionais do Direito Administrativo e estimular operadores para a solução de questões que envolvam relações jurídicas entre Estado e pessoa.

Interessante, hein? Diz aí...

O conteúdo – direcionado para graduados em Direito, juízes, promotores, advogados, delegados de Polícia, bacharéis em Direito, atuantes em carreiras policiais, operadores do Direito em geral e, em especial, para os que operam no setor público da Administração, direta e indireta (além daqueles que, dotados de diploma de nível superior, têm interesse particular nas disciplinas objeto do curso) pode ser percorrido – na íntegra – em 380h (360h a distância + 20h presenciais).

Ah, mas você já está avaliando aí que, até que gostaria muito de incrementar seus conhecimentos, poréémm, não tem tempo para ir até uma sala de aula, já que seu cotidiano é bem apertado.

Não se preocupe, pensamos nisso também!

O curso é oferecido na modalidade à distância.

E então?

O que acha da sugestão?

O curso tem início previsto para o próximo dia 24/04, tá pertinho!

Faça a sua matrícula!


Bons estudos!