Apresentação

Apresentar conceitos e métodos de propaganda multimídia para empresas.


Objetivo



Disciplinas

  • História da Propaganda
  • Signos e Significados
  • Semiose 
  • Percepção e processo criativo  
  • Tipos de percepção
  • Cultura de massa
  • Cibercultura
  • Interpretação e intérprete
  • Tipos de mídia


Público alvo

Profissionais da área de Comunicação, Gestão e Vendas.


Pré requisitos

  • MATRÍCULA

1) Efetue o pagamento da matrícula

2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo:
Portal do candidato: 
www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (Login: e-mail e Senha: nº do CPF)

- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 I Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais


O curso de extensão é a distância, sendo uma atividade complementar para aperfeiçoamento na área, onde a UCAM é credenciada pela Portaria do MEC nº 1.282, de 26 de outubro de 2010.

Nos cursos de Extensão o investimento será de uma única parcela (matrícula).

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de conclusão.

Informações Gerais


INSCREVA-SE

Curso confirmado! Início: 25/07/2019 Carga Horária: 40h

Modalidade: Distância (100% Online) Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 170,00