Apresentação

Apresentar conceitos do marketing e aplicações em diversos segmentos.


Disciplinas

  • Mercado e processo de troca
  • Mercado, conceito e funcionamento
  • Conceito de Marketing
  • Filosofia e orientações do marketing
  • Orientação para o mercado
  • Conceito de Marketing mix
  • Classificação de produtos
  • Ciclo de vida dos produtos
  • Mercado Consumidor 
  • Comportamento do mercado B2B
  • Segmentação de Mercado
  • Análise Ambiental
  • Pesquisa de Marketing
  • Planejamento Estratégico

Público alvo

Profissionais da área de Comunicação. 


Pré requisitos

MATRÍCULA

1) Efetue o pagamento da matrícula

2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo:
Portal do candidato: 
www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (Login: e-mail e Senha: nº do CPF)

- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 I Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais

O curso de extensão é a distância, sendo uma atividade complementar para aperfeiçoamento na área, onde a UCAM é credenciada pela Portaria do MEC nº 1.282, de 26 de outubro de 2010.

Nos cursos de Extensão o investimento será de uma única parcela (matrícula).

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de conclusão.

INSCREVA-SE

Curso confirmado! Início: 25/07/2019 Carga Horária: 40h

Modalidade: Distância (100% Online) Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 170,00