Apresentação

Apresentar conceitos e tendências de marketing de varejo para empresas.


Disciplinas

  • Visão estratégica no varejo
  • Novo consumidor no varejo
  • Análise SWOT
  • Gestão de experiência no consumo
  • Teorias e aspectos de escolha do consumidor
  • Organização de Loja, Exposição de Produtos e Merchandising no PDV
  • Exposição de produtos
  • Layout de loja

Público alvo

Profissionais da área de Comunicação, Gestão e Vendas.


Pré requisitos

MATRÍCULA

1) Efetue o pagamento da matrícula

2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo:
Portal do candidato: 
www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (Login: e-mail e Senha: nº do CPF)

- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 I Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais

O curso de extensão é a distância, sendo uma atividade complementar para aperfeiçoamento na área, onde a UCAM é credenciada pela Portaria do MEC nº 1.282, de 26 de outubro de 2010.

Nos cursos de Extensão o investimento será de uma única parcela (matrícula).

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de conclusão.

INSCREVA-SE

Curso confirmado! Início: 25/07/2019 Carga Horária: 40h

Modalidade: Distância (100% Online) Área de conhecimento: Marketing e Comunicação Matrícula: 170,00