Apresentação

Apresentar conceitos e métodos de gestão de vendas, relacionamento e marketing direto para empresas.


Objetivo



Disciplinas

  • É fácil criar relacionamento com as pessoas
  • O profissional e seu crescimento
  • A busca pela experiência 
  • Princípios básicos de marketing de relacionamento  
  • Customer Experience Impact
  • Desenvolvendo um plano de marketing de relacionamento
  • Conhecendo seu público
  • Base de dados sólida
  • Segmentação
  • Marketing Direto
  • CRM
  • Implementação do Marketing de relacionamento
  • Métricas para mensurar o Sucesso do Marketing de relacionamento

Público alvo

Profissionais da área de Comunicação, Gestão e Vendas.


Pré requisitos

MATRÍCULA

1) Efetue o pagamento da matrícula

2) Acesse o Portal do candidato e envie por upload os documentos abaixo:
Portal do candidato: 
www.posgraduacaocandidomendes.com.br/portal-do-candidato (Login: e-mail e Senha: nº do CPF)

- RG;
- CPF;
- Comprovante de pagamento da matrícula.

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento- Suporte ao candidato:

Atendimento para todo o Brasil - Capitais e regiões: 4003-3214 I Whatsapp Candidato: (21) 99820-8226


Informações Gerais

O curso de extensão é a distância, sendo uma atividade complementar para aperfeiçoamento na área, onde a UCAM é credenciada pela Portaria do MEC nº 1.282, de 26 de outubro de 2010.

Nos cursos de Extensão o investimento será de uma única parcela (matrícula).

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de conclusão.

Informações Gerais


INSCREVA-SE

Curso confirmado! Início: 25/07/2019 Carga Horária: 40h

Modalidade: Distância (100% Online) Área de conhecimento: Marketing Matrícula: 170,00