MBA EM MARKETING E GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação
Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.
Objetivo
Público Alvo
Disciplinas
Pré-Requisitos
Resumo
Mais Informações
Pós-Graduação
Data Início:
- Imediato
Modalidade:
- Distância
Carga Horária:
- 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
- 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
Investimento:
Matrícula: R$250.00
* Sem TCC
- 18 x de R$320,00
- 12 x de R$466,00
- 9 x de R$608,00
- 6 x de R$883,00
* Com TCC
- 18 x de R$352,11
- 12 x de R$514,17
- 9 x de R$672,22
- 6 x de R$979,33
Canais de Atendimento.
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.