MBA EM MARKETING E GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

C/H:360 | Pós-Graduação | Marketing e Comunicação

Com o aumento da complexidade do mundo, a globalização e a competitividade, as organizações têm cada vez mais priorizado a excelência e a pró-atividade de seus funcionários e candidatos a funcionários. A cada dia, mais empresas vêm exigindo de seus funcionários que se mantenham atualizados em cursos de treinamento, pós-graduação ou MBA’s. A oferta do curso de Marketing e Gestão de Clientes atende uma demanda de mercado, cada vez mais acentuada, por profissionais especializados nas modernas técnicas de marketing e comunicação, capazes de promover a gestão dos processos de relacionamento das organizações com seus diversos públicos.

Objetivo

Público Alvo

Disciplinas

Pré-Requisitos

Resumo

Mais Informações

Pós-Graduação

Data Início:

  • Imediato

Modalidade:

  • Distância

Carga Horária:

  • 360 horas - (Não incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)
  • 420 horas - (Incluso a disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica)

Investimento:

Matrícula: R$250.00

* Sem TCC

  • 18 x de R$320,00
  • 12 x de R$466,00
  • 9 x de R$608,00
  • 6 x de R$883,00

* Com TCC

  • 18 x de R$352,11
  • 12 x de R$514,17
  • 9 x de R$672,22
  • 6 x de R$979,33